quarta-feira, 18 de abril de 2007

"Ah se fosse eu..."

É só colocar as seguintes palavras no Deus digital, o Google: "Principe William". A primeira página que aparece é de espantar. Alguma suuuuuper-fã do bonitão inglês deve ter perdido um bom tempo fazendo a página, confiram:http://milafashion.sites.uol.com.br.

O mais engraçado não é os despudorados elogios que se encontram aos montes, escorrendo pelos pixels com fotinhos do louro. Não, mas são as moçoilas que parecem tentar falar desesperadamente com ele, vejam: "tem como me comunicar com ele atraves (sic) de e-mail ou qualquer outra comunicaao (sic) como fax sei la.Obrigada."

Alguém de bom senso, é claro, deveria responder à nossa gata borralheira: "É, minha filha, vá tomar umas biritas na gringa e ofereça seus peitinhos para que ele aperte. Duvido ele recusar". Capaz de ela aceitar a proposta.

Ah, tem também uma coisa. Para quem não conhece tããããão bem o "nosso princepezinho", como elas dizem, vai aí uma enorme ficha (rende algumas risadas):

Nome Completo: William Arthur Philip Louis Windsor
Título: Sua Alteza Real Príncipe William de Gales ; mas ele prefere ser chamado apenas de William
Apelidos: Wills, Wombat, Billy, Billy o envergonhado, Willy o queridinho das garotas
Pais: Princesa Diana e o Príncipe Charles
Irmãos: Príncipe Henry Charles Albert David Windsor, nascido em 15 de setembro de 1984
Data de Nascimento: 21 de junho de 1982 às 21:03 h (ver certidão de nascimento)
Local de Nascimento: St Mary’s Hospital, Paddington -Londres
Signo: Câncer
Batizado em : 4 de agosto de 1982
Altura: 1,88 m
Peso: 70 kg (aproximadamente)
Olhos: Azuis
Cabelos: Loiros
Escolaridade: Cursando a St Andrew’s University na Escócia onde irá estudar História da Arte durante 4 anos
Onde já estudou: Mrs. Mynors Nursery School (1985-1987) - Wetherby School (1987-1990) - Ludgrove School(1990-1995) - Eton College (1995-2000) St Andrew's (2001- )
Cores Favoritas: Azul e Verde - Jura menina!?
Onde encontrá-lo: Na África, Chile, em algumas boates de Londres, como Jak's ; Crazy Larry's ; o K Bar ; Mimmo D'ischia. - Ah claro, comecem a procurar na África...
Geralmente visto com: Seus seguranças, a debutante Davina Duckworth-Chad, o amigo da família, Edward Van Cutsem e seus bem comportados primos reais Peter e Zara Philips
Namorando? teve pelo menos duas namoradas, não se sabe ao certo se ele está atualmente namorando, mas vamos raciocinar por um minuto: ele é bonito, rico e príncipe... em tese ele pode ter a garota que ele quiser, por que estaria sozinho?
Animal de estimação: Widgeon, uma fêmea da raça labrador
Comidas Favoritas: Chocolate, massas,ovos pochê, hambúrguer, salada de frutas moçoilas gringas
Bebida Favoritas: Coca-Cola e Vinho Tinto
Estilo Musical: Pop music no geral, techno, dance e música clássica.
Bandas Favoritas: Pulp, Oasis, Spice Girls e All Saints..
Hobbies: Esportes, música, caçadas, viagens, desenhar, pintar, jogar videogames, ler poesia, estar com os amigos e ir ao cinema, precisa falar mais um?
Esportes: William é bem esportista e gosta de futebol, rúgbi, esqui na neve, pólo aquático, natação, tênis, caçar, hóquei, etc


É meus caros...

2 comentários:

Camilaaaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilaaaaa disse...

sinceramente, nem sei se considero isso como reportagem... primeiro a sua crítica sobre site, não é nada elaborada, aliás, consegue ser tão ridícula quanto o fato de existir um fansite sobre o príncipe william,
segundo, qual a utilidade dela?
quer ser jornalista de verdade vá criticar filmes, livros, políticas públicas...